No Registro Junto ao Crea, ainda vemos uma quantidade considerável de provedores fazendo, de maneira equivocada, o registro junto ao CFT- Conselho Federal de Técnicos, ou então enviando para o Crea um contrato com informações falsas quanto a remuneração e carga horária do engenheiro.
O nosso diretor, o eng. Ulisses Costa, tem se destacado em apresentar ao Crea e ao CONFEA contratos 100% dentro da realidade, ou seja, que o trabalho se dá de maneira remota e a remuneração é a real recebida pelo profissional junto ao provedor (média de R$ 400,00/mês).
Da Redução do Valor do Aluguel dos postes, somente nesse mês de agosto tivemos uma significativa quantidade de deferimentos do pagamento em torno de R$ 3,00/mês garantindo não só a viabilidade financeira para que os provedores se regularizem quanto também (e principalmente) a segurança para evitar qualquer ação abusiva por parte das concessionárias de energia elétrica.
Esse trabalho é o resultado de 19 anos de atuação exclusiva ao setor ISP e por sermos a empresa pioneira em buscar reduzir o valor dos postes em todo o Brasil.
Desde já, agradecemos à todos os que tem confiado em nossos trabalhos e temos a certeza de que há muito mais a se fazer pelos provedores de internet em todo território nacional.